Marca usa catioro e gatíneo para criar o comercial de saúde mais fofo que você já viu

Você sabia que cerca de 25% dos casos de câncer diagnosticados são na pele? Mesmo assim, costumamos relaxar na prevenção, usando protetor solar praticamente apenas quando vamos à praia. E quantas vezes percebemos algo diferente na pele e deixamos para lá em vez de ir a um dermatologista?

É para inspirar a prevenção que a marca de cosméticos La Roche-Posay criou a campanha SkinChecker, que tem como objetivo incentivar as pessoas a prestar atenção em pintas suspeitas não só em si mesmo, mas também nos corpos de quem gostamos.

E, para ensinar a fazer a checagem com atenção, eles lançaram um comercial super fofo com um catioro sendo analisado por um gatíneo. Olha só:

*A propaganda usando bichinhos nos fez pensar: Mas a empresa respeita os animais ao não utilizá-los em testes para seus cosméticos? Segundo a L’Oréal, que controla a marca La Roche-Posay, sim. Por outro lado, o PETA não a inclui em sua lista de empresas “cruelty-free”, e alguns ativistas criticam o fato de que ela permanece atuando em mercados onde as entidades regulatórias exigem os testes em animais.

destaque_pele

Todas as imagens: Reprodução

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it